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Perguntas Frequentes

Caso necessite de qualquer informação adicional, não hesite em entrar em contato.
Email: brasilddspro@gmail.com
Whatsapp DDS-Pro: +55 11 95925-0282​⁠​ (Seg. à Sex. das 10:00h às 17:00h)

01- Como comprar o software DDS-pro?

A compra do Software é feita diretamente pelo sistema DDS-Pro, seu acesso é feito com os dados fornecidos no momento da instalação do software.

 

Após a  instalação do DDS-Pro você receberá um email com um link para a criação de uma senha. É com essa senha e com seu email que sua conta é acessada na área de LOGIN.

Caso você não tenha recebido nenhuma licença de treinamento ou de teste, a opção de compra aparecerá imediatamente. Se não aparecer é porque essas opções de licenças estão ativas. Entre em contato conosco para mudarmos o seu status para que você desfrute de sua licença de forma completa.

02- O que é o software DDS-pro?

 

O software DDS-Pro é um novo conceito em softwares para cirurgiões-dentistas e técnicos de prótese dental, para ajudá-los a produzir planejamentos protéticos, cirúrgicos e também guias cirúrgicos (os mais variados possíveis) de forma mais rápida, mais barata e com muito mais precisão do que por quaisquer outros meios atuais.

 

03- Quanto custa uma licença do DDS-Pro?

 

A licença de acesso para o DDS-Pro TECHNICIAN (Completa) custa apenas 300.00€ (Trezentos Euros), excluindo os impostos. (quando aplicável). Esta taxa inclui treinamento gratuito, suporte ilimitado e atualizações ilimitadas (sim, ilimitadas!!), sem a necessidade de pagamento adicional de anuidades ou outras taxas de manutenção. (como em outros softwares do mercado).

 

04- Existem outras taxas ou valores a serem pagos no DDS-Pro?

 

SIM, há uma taxa equivalente, em reais, à 90.00€ para cada arquvo com imagem .STL gerado das guias de ORTOGNÁTICA. Esta taxa é cobrada normalmente no mês seguinte à solicitação, em forma de boletos / invoices em nome da DDS-Pro Brasil ou cartão de crédito com pagamento online pelo site. Sugerimos a compra de pacotes pois os valores serão diferenciados.  (WAFER)

Há também a taxa equivalente, em reais, à 40.00€ para cada arquivo de imagem .STL gerado das guias de IMPLANTES. Esta taxa é cobrada normalmente no mês seguinte à solicitação, em forma de boletos / invoices em nome da DDS-Pro Brasil e cartão de crédito com pagamento online pelo site. Sugerimos novamente a compra de pacotes pois os valores serão diferenciados. (DRILL GUIDE)

Atenção: os valores praticados para as IMAGENS .STL são diferentes e referentes ao tipo de arquivo enviado (WAFER, DRILL GUIDE ou OTHER). O ARQUIVO com imagens .STL gerado pode conter mais de uma imagem (grupo de imagens), sendo cobrado somente um valor unitário pelo arquivo, mesmo que este contenha inúmeras imagens. Nestes casos, o sistema entende como um arquivo composto (OTHER) e será cobrado o valor de 90.00€.

Caso deseje solicitar impressão de guias, planejamentos 3D ou outros serviços da DDS-Pro no Brasil, favor entrar em nossa loja ONLINE para verificação de valores e aquisição do produto desejado.

 

05- Eu preciso obter o software através de um revendedor local?

 

Não, a DDS-Pro Brasil tem autonomia para fornecer diretamente a versão que você deseja. Baixando a versão VIEWER (que é gratuita) você terá acesso apenas aos manipulação dos arquivos DICOM, sem acesso aos benefícios do software. Adquirindo a  versão TECHNICIAN (Implantes e Ortognática) do software você terá liberdade total para criar e realizar seus planejamentos.

06- Eventualmente o revendedor local poderá cobrar mais pela licença do que é mencionado no site?

 

Se este for o caso, o seu representante local está repassando impostos locais associados com as taxas de licença. No caso da DDS-Pro Brasil, optamos em oferecer a compra do software diretamente do site do desenvolvedor para não ter que cobrar mais dos usuários pelo serviço. Eventualmente um distribuidor local irá repassar valores de impostos ao produto.

A liberação dos arquivos com as imagens .STL para as suas guias ou modelos é feita e cobrada no Brasil, por isso existem taxas que se aplicam nesta operação e geram os valores praticados no Brasil diferentes de outros países, conforme mencionado acima no ítem 3.

Estas taxas são únicas por arquivo de imagens gerado e não por quantidades de imagens dentro do arquivo.

 

07- O treinamento é feito gratuitamente após a compra? Quem fornecerá este treinamento?

 

Onde existir um distribuidor local é ele que irá fornecer o treinamento após a compra. No entanto, se você não tem um representante local por perto iremos fornecer treinamento e suporte on-line diretamente da central DDS-Pro Brasil em São Paulo. Aperfeiçoamento profissional e vídeos de apoio estarão disponíveis e constantemente atualizados através do nosso site (www.dds-pro.com.br) ou pelo portal online no site do desenvolvedor (www.dds-pro.com.pl).

 

08- Receberei atualizações do software DDS-Pro sem pagar anuidades?

 

SIM, exatamente. Estamos empenhados em cuidar das necessidades reais dos nossos clientes e isso inclui a venda de um único software que continuará a ser atualizado pela equipe DDS-Pro, essas atualizações serão fornecidas de forma totalmente gratuita, sem a necessidade de pagamento de anuidades ou taxas de manutenção.

 

09- O software pode não reconhecer arquivos DICOM do exame do meu paciente?

 

SIM, raramente isso ocorre. Nós projetamos o DDS-Pro para ser flexível e aceitar todas e quaisquer formas de arquivos DICOM, mas caso o não reconhecimento ocorra, gostaríamos de saber os motivos. Por favor, nos envie seus dados e solicitação para brasilddspro@gmail.com e nossa equipe técnica entrará em contato assim que possível para resolver a questão.

Alguns computadores windows, com placas de vídeo on-board podem apresentar dificuldade de leitura das imagens DICOM.

Caso este for o seu caso, nos envie também um link para que nós avaliemos as imagens DICOM que você possui.

 

10- O software pode não funcionar em meu computador?

 

Nosso software é um dos poucos que rodam em MacOsX e Windows. Por favor, verifique se o computador atende aos requisitos mínimos do nosso software como estabelecidos no site. Se não, por favor, entrar em contato com seu distribuidor local para assistência ou com a DDS-Pro Brasil diretamente se na sua região não há um distribuidor local.

Normalmente uma simples atualização do seu Windows ou MacOsX (resolve o problema).

11- Como posso me tornar um revendedor local?

Esta opção somente está disponível para RADIOLOGIAS e LABORATÓRIOS DE  PRÓTESE

 

É bem simples. Basta contactar-nos diretamente pelo email: brasilddspro@gmail.com. Teremos o maior prazer em ouvir suas necessidades e discutir os benefícios e as responsabilidades de se tornar um revendedor do nosso software inovador e líder na indústria de planejamentos virtuais.

12- Posso criar qualquer tipo de guia com o DDS-Pro?

 

SIM, os guias básicos (todos) para implantes e ortognáticas são ensinados após a compra do software (Vídeo aulas). Guias de corte, de Posicionamento, para Próteses de ATM, Mentoplastias, Enxertias ósseas e outros serão ensinados em módulo avançado. Para adquirir estes módulos, entrar em contato com a equipe DDS-Pro ou em nossa loja ONLINE.

13- Como enviar um arquivo (DICOM e .STL) para a DDS-Pro?

Em nossa página existe um botão "ADICIONAR ARQUIVO" para o envio de seus arquivos para a DDS-Pro. Basta clicar e enviar seu arquivo.

14- Qual é a maneira de pedir os exames tomográficos?

Em nossa página de DOWNLOADS disponibilizamos um modelo, com a nossa sugestão, para que você solicite os exames tomográficos na forma adequada para o uso em nosso Software.

É possível a aquisição de imagens em tomógrafos Cone Bean (Odontológicos) ou Fan Bean (médicos). Neste modelo é possível determinar se o exame é detalhado para implantes dentais ou cirurgia ortognática.

Atenção: Em exames para cirurgia ortognática o tomógrafo deve possuir um FOV (área de captura) suficiente para captar toda a face do paciente.

Na aquisição dos exames é aconselhável que o paciente utilize uma lâmina de cera ou silicona (feita por você! - solicitante do exame) com a posição passiva dos côndilos em oclusão. A função desta lâmina é impedir o contato dental durante o exame, o que dificulta a segmentação dos modelos 3D durante o uso do software e posicionar adequadamente a mandíbula com o côndilo na fossa.

Cirurgiões que realizam a cirurgia ortognática iniciada pela maxila devem OBRIGATÓRIAMENTE prestar atenção à este fato pois interfere DIRETAMENTE no resultado, portanto, não nos responsabilizamos por resultados diferentes do planejado, NÃO sendo portanto problema do software.

Estes exames podem ser enviados para a DDS-Pro usando o botão "ADICIONAR ARQUIVO" no início da página em nosso site.

Outras questões, favor entrar em contato conosco: email: brasilddspro@gmail.com ou Whatsapp: +55 11 95925-0282​⁠​

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